quinta-feira, 18 de julho de 2013

O começo

Sábado, dia nublado e chuvoso, sem poder apreciar uma das vistas mais belas daquele lugar que nós estávamos.
Um momento em especial ficou marcado: Nós sentados no chão, embaixo de uma cobertura em meio a correria por causa da forte chuva, ouvindo músicas que eu não ouvia a anos e que fui descobrir ela tanto apreciava.
Nós riamos de tudo, das pessoas, dos acontecimentos daquele dia, de tudo que estava por vir. Foi muito gostoso.
A partir daquele momento eu me apaixonei pelo seu jeito de ser, daquelas que acha que sabe tudo, mas no fundo não sabe de nada. Por aquele olhar inocente, porém com esperteza. Aqueles lábios carnudos e principalmente aquele sorriso encantador, embora preso. Uma verdadeira caixa de surpresa.....
É isso que eu vou e que eu quero levar, a certeza da incerteza do nosso amanhã.

Parece que foi tudo um sonho, uma ilusão......

Nenhum comentário:

Postar um comentário