terça-feira, 23 de julho de 2013

Eu

Eu tenho lá meus princípios e sempre escuto pessoas que querem meu bem, mas nem sempre eles sabem o que é bom para mim, então acaba que eu fico pensativo entre a minha razão e a minha emoção. E se tem uma coisa que é muito difícil de separar é isso. E eu sei que isso só vem com o amadurecimento. O amadurecimento, por sua vez, é doloroso. Sempre.
Eu as vezes encaro a vida como um jogo, muitas vezes ganho e muitas vezes perco. Já me cansei de levar a vida assim, quero apenas viver sem planos e ser feliz. 
Eu quero na vida é ter alguém que me prove o contrário. Alguém que prove que o impossível é possível. Alguém que me encoraje a enfrentar a todos meus medos. Alguém que me faça rir. Alguém que se interesse pelos meus gostos.
Eu também agradeço por terem pessoas que surgiram em minha vida e que me demonstraram que as coisas mais simples serão as que levaremos para sempre em nossas memórias. Devo muito a elas e tento sempre retribuir com muito afeto e carinho.
E por fim, hoje, eu passei por cima dos meus conceitos, e melhor, sem arrependimentos. Apenas tenho me sentido mais leve e verdadeiro em relação aos meus sentimentos.
E eu devo isso a alguém que eu ainda não sei quem.
Eu sei sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário